O que causam as Subluxações Vertebrais?

Subluxações pode ser causada por três tipos diferentes de stress:

O estresse emocional:

O estresse emocional, na maioria das vezes, é devido ao nosso estilo de vida e da pressão criada pela sociedade. Ele pode resultar de problemas familiares, dificuldades financeiras e problemas relacionados a trabalho ou escola. É importante entender que o estresse emocional pode causar tensão em seus músculos, que por sua vez, pode puxar as vértebras para fora do alinhamento e também pode afetar o sistema imunológico, tornando o corpo mais propício a lesões ou doenças.

O estresse físico:

O estresse físico pode ser causado por acidentes, lesões esportivas, quedas, má postura em casa ou no trabalho, movimentos repetitivos que afetam a coluna e parto difícil. Embora a subluxação vertebral é a forma mais comum de interferência na condução nervosa, ela não é a única, ossos quebrados, artrite, tumores, pressão direta (quando suas pernas ou braços adormecem), doenças neurológicas, como a distrofia muscular, esclerose múltipla, poliomielite e paralisia cerebral também pode danificar os nervos.

O estresse químico:

O estresse químico pode ser causada pela dependência química (ingestão de medicamentos), uso e abuso de álcool ou drogas, má nutrição, ser exposto repetidamente para produtos químicos industriais. As substâncias químicas nocivas reduzem a capacidade do corpo de funcionar de forma ideal e sua habilidade de adaptar-se adequadamente ao estresse diário, tornando-nos mais suscetíveis a subluxações e suas consequências.

Rua Bento de Andrade, 319
São Paulo, SP 04503-011

tomas@quirots.com

Quiropraxista

ABQ 742

Tel: (11) 2476-1681

WhatsApp: (11) 98800-1646

© 2017 por Tomas Simon Quiropraxia.

  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon